A TUI Hotels & Resorts anunciou a abertura da sua mais recente unidade, o The Mora Zanzibar, na Tanzânia. Esta inauguração marca o lançamento da nova marca de hotéis do Grupo TUI: The Mora. Situado na praia de Muyuni, o The Mora Zanzibar é um hotel de 5 estrelas, que dispõe de 250 suites e quatro restaurantes.
Segundo a TUI, a nova marca hoteleira foi concebida para apelar a um novo tipo de turista, que procura um luxo contemporâneo e descontraído com uma abordagem “altamente personalizada e flexível”. A unidade foi adaptada para “satisfazer as necessidades destes hóspedes” e foi oficialmente inaugurada na presença do diretor executivo da TUI, Sebastian Ebel, e do presidente de Zanzibar, Hussein Ali Mwinyi.
“O conceito The Mora, que significa ‘fazer uma pausa’, terá um forte impacto junto do público-alvo que procura relaxar e desfrutar das melhores coisas da vida. O que realmente distingue o The Mora é a abordagem centrada no cliente. Desfrutar do pequeno-almoço quando quiser, personalizar o seu quarto, como o tapete ou o tipo de almofada, são detalhes que fazem toda a diferença na experiência do hóspede. Além disso, a priorização da experiência do cliente continua até ao último dia da sua estadia, quando toda a sua roupa é lavada para que regresse a casa verdadeiramente renovado”, disse Andrea Pfeiffer, Managing Director TUI Portugal.
“A nova marca hoteleira The Mora abraça uma tendência atual, na qual as experiências estão a tornar-se mais importantes do que as posses”, afirmou, por sua vez, Sebastian Ebel. “Este desenvolvimento é comprovado pelo forte desempenho do nosso negócio de hotéis e cruzeiros com marcas reconhecidas internacionalmente. Estamos, neste momento, a expandir o nosso portfólio no crescente segmento de luxo, reforçando assim a nossa estratégia de atrair novos clientes para os nossos destinos de férias em todo o mundo”, acrescentou.
O portfólio da TUI Hotels & Resorts já inclui três outros hotéis em Zanzibar, dois hotéis Riu e um TUI Blue Bahari Zanzibar. No futuro, o objetivo é expandir a carteira da TUI Hotels & Resorts a nível mundial para 600 hotéis a médio prazo, conforme anunciado por Peter Krueger, membro do Conselho Executivo da TUI e responsável pelo segmento Holiday Experiences.