Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Tivoli Oriente apresenta novo conceito de Centro de Conferências

O Tivoli Oriente renovou de toda a sua área dedicada ao segmento de eventos e reuniões e apresenta agora um novo conceito e imagem para o Centro de Conferências do Oriente.

Usufruindo de uma localização privilegiada no Parque das Nações, a 5 minutos do aeroporto de Lisboa e ao lado da Gare do Oriente, o Centro de Conferências do Oriente conta com 12 salas, que se distribuem por uma área total de 653m2, com capacidade até 550 pessoas. Segundo o comunicado da cadeia hoteleira, a “renovação deste espaço assenta nos valores ligados à sustentabilidade, bem-estar, mindfullness e à produtividade, que se traduzem na nova decoração, com uma paleta de cores em tons neutros e azuis, privilegiando materiais naturais, mobiliário ergonómico, plantas e uma iluminação confortável; em equipamentos tecnológicos de última geração; e em novo conceito de F&B com propostas de menus que seguem as tendências gastronómicas atuais, adaptáveis de acordo com as necessidades do cliente”.

Esta remodelação “reforça a estratégia do Tivoli Oriente, criando uma nova proposta de valor, adaptada ao novo tipo de cliente, nomeadamente os nómadas digitais e clientes que viajam simultaneamente em negócios e lazer. As salas de reuniões oferecem agora uma maior flexibilidade para a realização de diferentes tipologias de eventos, adaptando-se quer a pequenas reuniões de curta duração, quer a eventos de maior dimensão, como a apresentação de produtos, teambuildings ou a comemoração de uma data especial, proporcionando todo o conforto em ambas as situações”, acrescenta o comunicado.

O Centro de Conferências do Oriente conta também com uma equipa de grupos e eventos especializada, “que garante um acompanhamento personalizado, e pretende apostar na organização de eventos próprios, como talks ou workshops, assim como desenvolver uma proposta diversificada de atividades que podem ser realizadas durante os coffee-breaks, de forma a dinamizar os eventos e reuniões”. Este novo posicionamento do espaço visa “a captação de novos segmentos de mercado, como o lifestyle, a cosmética, a moda, o desenvolvimento pessoal, startups e empresas ligadas à criatividade e inovação”.

Por sua vez, o Centro de Conferências do Oriente “mantém e reforça as suas práticas no âmbito da sustentabilidade quer em termos energéticos, quer em termos de utilização consciente dos recursos e gestão de resíduos”. A iluminação passou a ser “inteligente, há uma aposta no digital em detrimento da utilização do papel e os produtos confecionados para os eventos que não são consumidos serão encaminhados para projetos como a Refood ou a To Good to Go”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img