Segunda-feira, Novembro 17, 2025
Segunda-feira, Novembro 17, 2025

SIGA-NOS:

Tour10: Mercado português regista “aumento notável” no número de reservas em Madrid

-PUB-spot_img

Nos primeiros seis meses do ano, a Tour10 reportou um aumento de 34% no número de reservas em Madrid, bem como um crescimento de 49% no volume de negócios face ao mesmo período do ano passado. A fazer parte destas percentagens está o mercado português com um crescimento “ainda mais notável”, tendo registado um aumento de 42% no número de reservas e de 64% no volume de negócios.

Segundo o comunicado, este crescimento deve-se, em grande parte, à expansão do mercado nacional, que representa 82% do total das reservas.

Fran Serón, CEO da Tour10, afirma que estes resultados são “muito positivos”, uma vez que se registou “um crescimento generalizado em Madrid, mas é de destacar o boom no mercado português. Isto demonstra que a capital espanhola está a atrair um público cada vez mais amplo e diversificado”.

Além dos hotéis, a Tour10 registou um forte interesse por todo o tipo de experiências em Madrid, como visitas ao Parque Warner e à Praia Warner, ao Parque de Diversões de Madrid, ao Jardim Zoológico de Madrid ou visitas ao Santiago Bernabéu.

“Os nossos clientes procuram experiências únicas e Madrid oferece-lhes um vasto leque de opções”, acrescenta Juanma Collantes, responsável pela Tour10Xperiences.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img