Sábado, Maio 28, 2022
Sábado, Maio 28, 2022

SIGA-NOS:

Transavia France anuncia 1,5 milhões de lugares em Portugal, este verão, um aumento de 23% face a 2019

A Transavia France, a companhia low-cost do grupo Air France-KLM, anuncia que vai oferecer 1,5 milhões de lugares em Portugal, neste verão, o que representa um aumento de 23% face a 2019. A companhia aérea irá oferecer 24 rotas, incluindo três novas rotas para os Açores, e irá aumentar as frequências dos voos, divulga a Transavia France em comunicado de imprensa.

A Transavia iniciou recentemente três das suas quatro novas rotas para o verão de 2022, no mercado português: Porto – Ponta Delgada; Paris – Ponta Delgada (via Porto); e Porto – Brest, que foram complementadas a 24 de abril pela inauguração do serviço Amesterdão-Schiphol – Ponta Delgada. A companhia também vai iniciar uma rota direta Paris – Ponta Delgada em julho.

Além destas aberturas sazonais, a filial low-cost do grupo Air France-KLM, prossegue a sua expansão no mercado também em frequências, nomeadamente ao adicionar 10 frequências em Paris – Faro; cinco frequências na rota Paris – Funchal; e oito na rota Paris – Porto.

“A história de sucesso da Transavia France começou a 12 de maio de 2007 com um voo inaugural operado entre Paris-Orly e Porto. Uma década e meia depois, Portugal é e continua a ser um mercado emblemático e histórico para a companhia aérea e, além disso, um símbolo da confiança de todos os nossos clientes de lazer e negócios. Após um período longo e disruptivo, a abertura de quatro novas rotas e o forte aumento de frequências no mercado para um total de 1,5 milhões de lugares propostos este verão, um aumento de 23% face ao período homólogo de 2019, é a melhor prova do nosso compromisso de longo prazo com este mercado histórico, resiliente e estratégico para as nossas operações globais.”, afirmou Nicolas Hénin, Chief Chief Commercial Officer of Transavia France.

O programa de voos mantém-se em constante evolução e continua sujeito às condições sanitárias e às restrições impostas pelas autoridades dos países em causa. Para o programa completo, visite o site da Transavia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img