Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

TUI Blue inaugura 5 hotéis este verão, nas Ilhas Baleares, Tailândia, Egito e Chipre

O Grupo TUI, que reduziu as suas perdas em 33,4% no primeiro trimestre de 2023, está a expandir a presença da sua cadeia hoteleira TUI Blue. Estão previstas treze aberturas nos próximos dois anos, e cinco unidades hoteleiras serão inauguradas já este verão, anuncia o grupo em comunicado.

No verão de 2023, a TUI Blue abrirá hotéis nas Ilhas Baleares, Chipre, Egipto e Tailândia, e iniciará a construção de um novo hotel em Reutte, Áustria, revelou a empresa. Em Espanha, onde a marca fez a sua estreia em 2018, os novos hotéis ficarão localizados em Maiorca e Menorca e totalizam 468 quartos.

O TUI Blue Victoria abrirá em maio e será um hotel de 4 estrelas localizado na orla marítima da praia de Santo Tomás, no município de Es Migjorn Gran, em Menorca. A unidade está atualmente a ser remodelada e, segundo o website do hotel, “representa um dos projetos mais ambiciosos da Stil Hotels & Resorts”. O hotel, de 266 quartos, só para adultos, terá duas piscinas exteriores no rooftop, restaurante, bares, ginásio e spa.

O TUI Blue Levante, localizado em Cala Bona, Maiorca, será um hotel de 4 estrelas apenas para adultos com um total de 202 quartos. A unidade contará com um buffet, restaurante de fine dining, duas piscinas – uma interior e outra exterior -, spa e ginásio.

As outras três inaugurações que vão decorrer já este verão são o TUI Blue The Passage, na Tailândia; o TUI Blue Crystal Bay, no Egito; e o TUI Blue Atlantica Sungarden Park, no Chipre. De acordo com o comunicado, nos próximos anos, o grupo abrirá hotéis na China, Curaçao, Áustria, Senegal, Camboja e Tailândia.

No ano passado, o grupo tinha anunciado um ambicioso plano de expansão sob a marca TUI Blue, baseado em parcerias internacionais para operar em regime de gestão ou franquia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img