Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

Turismo do Porto e Norte leva à BTL perto de 600 ações para promover ecossistema turístico do destino

O Turismo do Porto e Norte irá levar à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) perto de 600 ações, com o objetivo de “promover toda a diversidade e diferenciação do ecossistema turístico do destino”. Desta forma, são perto de 600 ações, entre apresentações de projetos, degustações, showcookings, workshops e momentos de animação, na promoção de “toda a diversidade e diferenciação do ecossistema turístico do destino”.

Segundo a entidade, esta é a “maior participação de sempre” do Turismo do Porto e Norte de Portugal na BTL, que tem início marcado para 28 de fevereiro e prolonga-se até 3 de março.

Luís Pedro Martins, reeleito no dia 2 de fevereiro para um novo mandato de cinco anos à frente dos destinos do Turismo do Porto e Norte de Portugal, salienta o facto de “estarem presentes no certame mais de 120 parceiros com participação ativa, entre municípios, comunidades intermunicipais e empresas turísticas da região”. Este feito representa um inequívoco testemunho “de toda a robustez do destino, consolidada pelos fantásticos indicadores de desempenho em 2023 e que pretendemos superar em 2024”, evidencia o presidente do TPNP.

Durante a BTL, pretende-se “afirmar o Porto e Norte de Portugal como um destino de elevado prestígio junto dos diferentes segmentos da procura turística, colocando um especial destaque na sustentabilidade, que é uma tendência central do desenvolvimento do turismo, da atividade dos seus operadores e da gestão das suas ofertas e territórios”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img