Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

SIGA-NOS:

Unlock Boutique Hotels distinguida entre as melhores PMEs em Portugal

Após 5 anos da sua criação, a Unlock Boutique Hotels, que conta no seu portefólio com 16 unidades, 13 hotéis e 3 unidades de Suites & Apartments, foi reconhecida como “Top 5% Melhores PME em Portugal”, a categoria mais elevada pela Scoring.

O desempenho e a solidez financeira superior a 80%, tal como, a evidência consistente nas vertentes económicas e financeiras, permitiram obter a classificação de EXCELENTE, “que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% Melhores PME de Portugal”, segundo certificado 2020 pela mesma entidade.

“Só a procura constante pela excelência, o muito árduo trabalho diário, o talento individual e coletivo e mais importante que tudo, os nossos clientes, a sua satisfação, tal como, aqueles que confiaram os seus ativos à Unlock Boutique Hotels para gestão, permitiu que a Unlock fosse considerada como fazendo parte das 5% melhores PMES de Portugal pela Scoring. Um bem- haja a todos pelo trabalho realizado e por sempre terem trabalhado em prol de uma visão única de criar uma rede de hotéis boutique em Portugal”, refere Miguel Velez, fundador e CEO do Grupo Hoteleiro e que ainda acrescenta “a busca constante da excelência e do talento!”.

A Unlock Boutique Hotels é uma hotel management company especializada em hotéis de
pequena e média dimensão, entre 20 e 120 quartos, com um caráter exclusivo. Atualmente, a equipa da empresa combina mais de 40 anos de expertise e “é fortemente orientada para os resultados, emergindo de um processo restrito e exigente de recrutamento que procura os melhores talentos”, refere a rede de hotéis. A Unlock Boutique Hotels é “a única empresa portuguesa fundada de raiz com o objetivo de criar uma rede de hotéis boutique onde a genuína arte de bem receber, a hospitalidade calorosa e a autenticidade cultural são símbolos. Esta integração que se pode dar quer através da gestão integral como em regime de soft brand & services permite criar sinergias entre os hotéis, proporcionando aos mesmo um apoio e valorização nas áreas comercial, de marketing, compras, controlo de gestão, recursos humanos e yield management”, conclui a empresa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img