Quinta-feira, Junho 13, 2024
Quinta-feira, Junho 13, 2024

SIGA-NOS:

Venezuela é o novo destaque da Pinto Lopes Viagens

A Pinto Lopes Viagens traz um novo destino cativante para os viajantes mais aventureiros e experientes: a fascinante Venezuela. O novo circuito oferecido pelo operador turístico e agência de viagens especializada em viagens em grupo, culturais e de autor, oferece um roteiro de 16 dias, com partida marcada para 21 de outubro.

Altamente abençoada pela Mãe Natureza, a Venezuela abriga algumas das paisagens mais deslumbrantes da América do Sul, além de cidades vibrantes repletas de vida e cultura. O roteiro inclui uma visita à cosmopolita Caracas, capital do país, e à encantadora Mérida, uma cidade colonial e universitária situada nas montanhas dos Andes. Além disso, os viajantes terão a oportunidade de explorar San Francisco de Yare, famosa mundialmente pelo colorido festival dos diabos dançantes.

No Delta do Orinoco, os viajantes terão a oportunidade de maravilhar-se com a beleza natural e a biodiversidade que resultam do encontro do segundo maior rio da América do Sul com o Oceano Atlântico. Para encerrar o circuito de forma espetacular, nada melhor do que um sobrevoo de helicóptero sobre o Salto Ángel, a mais alta queda d’água do mundo, que é 16 vezes mais alta do que as Cataratas do Niágara.

O programa completo da viagem à Venezuela já se encontra disponível para consulta no site da Pinto Lopes Viagens. O circuito está disponível de 21 de outubro a 5 de novembro, havendo outra data possível, 4 a 19 de novembro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img