Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Vila Galé inaugura hotéis em Isla Canela e Figueira da Foz

Os hotéis Vila Galé em Isla Canela e Figueira da Foz foram oficialmente inaugurados.

É na Costa de la Luz, em Huelva, que a Vila Galé estreia a sua marca em terras espanholas. Com acesso direto à praia, o Vila Galé Isla Canela instalou-se num edifício com arquitetura e decoração de influência árabe, que conta com 300 quartos com varanda, duas piscinas, dois restaurantes, três bares – incluindo um na piscina – Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, Clube Nep para as crianças, salas de eventos e lojas.

“Após a renovação total das áreas públicas de clientes, aqui a elegância funde-se com o cenário deslumbrante da costa espanhola, mesmo ao lado do Algarve, com uma oferta gastronómica e de animação muito vocacionada para famílias e casais, onde se inclui a opção do regime ‘Tudo Incluído’”, revela o grupo em comunicado.

Já na Figueira da Foz, a Vila Galé assumiu a gestão do emblemático Grande Hotel da Figueira. “Com uma localização privilegiada, na marginal e na primeira linha da praia, esta unidade foi totalmente renovada e modernizada e é agora o Vila Galé Collection Figueira da Foz”, indica o grupo.

Com 102 quartos, dois restaurantes, bar, piscina exterior e Satsanga Spa & Wellness, o Vila Galé Collection Figueira da Foz é reconhecido como um imóvel histórico na região. Projetado pelo arquiteto Inácio Peres Fernandes e decorado com pinturas de Thomaz de Mello e outros artistas, foi inaugurado em junho de 1953 como Grande Hotel da Figueira e recebeu a classificação de imóvel de interesse público em 2002.

O Vila Galé Collection Figueira da Foz é o 32º hotel da rede em Portugal, que conta ainda com dez unidades no Brasil e um resort com regime ‘Tudo Incluído’ em Cuba, o Vila Galé Cayo Paredón.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img