Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Vueling programa mais de 210 rotas para o próximo inverno

-PUB-spot_img

A companhia aérea Vueling vai operar 213 rotas para 89 destinos em 27 países na temporada de inverno 2023-2024, o que equivalente a 10 novas rotas em relação ao inverno do ano passado, conforme revelado pela empresa em comunicado. Assim, a companhia aérea lança pela primeira vez quatro novas ligações para este período de Barcelona ao Egito (Luxor e Sharm el-Sheikh) e à Finlândia (Rovaniemi), além da ligação Paris Orly-Aman.

No total, a empresa oferecerá 193 rotas com origem ou destino em Espanha. Em Barcelona, ​​onde a Vueling concentra perto de 60% das suas operações, terá neste inverno 86 rotas e mais de 70% serão para destinos internacionais.

A companhia aérea incorpora três rotas totalmente novas a partir da capital catalã: Luxor e Sharm el-Sheikh, no Egito, com uma frequência semanal aos sábados; e oferece destinos especiais para o período de Natal, como a recém-lançada conexão para a cidade do Pai Natal, Rovaniemi (Finlândia), com dois voos semanais às quartas e sábados. A Vueling recupera também, durante todo o inverno, destinos como Helsínquia (Finlândia) ou Oran (Argélia).

A companhia aérea aposta em tornar a sua oferta cada vez menos sazonal, exemplo disso são destinos como Cairo (Egito) ou Amã (Jordânia) que agora estão disponíveis no inverno também. Da mesma forma, a Vueling também estende durante o inverno as ligações de Bilbau com Bruxelas, Hamburgo, Marraquexe e Zurique, bem como a rota Bruxelas-Sevilha, que começou a operar no verão de 2023. Em Bilbau, onde a Vueling transporta um em cada dois passageiros, a companhia oferece 27 rotas, 13 delas internacionais para destinos como Florença, Londres-Gatwick, Lisboa, Paris, Amesterdão, Porto, Copenhaga ou Praga.

Para Carolyn Prowse, diretora comercial, estratégia e planeamento de rotas da Vueling, “a programação de inverno representa o compromisso da empresa em oferecer destinos internacionais atrativos durante todo o ano sem perder a essência da Vueling, baseada em disponibilizar preços competitivos e acessíveis aos nossos clientes”.

Da mesma forma, para esta nova temporada de inverno a empresa continua a consolidar a sua liderança. “Continuamos a fortalecer a nossa presença em Espanha e a reforçar o nosso compromisso internacional através de Londres-Gatwick e Paris-Orly”, acrescenta Carolyn Prowse.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img