Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Wizz Air lança base em Cardiff com nove rotas novas, incluindo Faro

A Wizz Air, uma companhia aérea húngara, lança esta sexta-feira, dia 8 de abril, a sua nova base no Aeroporto de Cardiff, no País de Gales, com nove rotas novas para destinos ensolarados em toda a Europa, incluindo Faro, em Portugal. A base em Cardiff é a quarta da Wizz Air no Reino Unido.

A companhia aérea vai operar rotas, a partir desta base, para Faro, Alicante, Heraklion, Palma de Maiorca, Larnaca, Lanzarote e Tenerife. Voos para Corfu estão previstos para começar em junho e para Sharm El Sheikh em novembro.

Os voos da base da Cardiff para Faro, no Algarve, começam no sábado, dia 9 de abril.

O aeroporto marca o primeiro passo da Wizz Air no País de Gales, com a nova base a representar um investimento significativo no Aeroporto de Cardiff e na região local, “criando mais de 40 empregos diretos e mais de 250 empregos indiretos, apoiando indústrias como a aviação, o transporte, a hotelaria, e o turismo”, afirma a companhia em comunicado.

A Wizz Air defende que a conexão do País de Gales a nove destinos de férias populares irá “impulsionar a economia local, aumentando a capacidade anual do Aeroporto de Cardiff em mais de 330.000 assentos, proporcionando aos passageiros locais oportunidades de viagem ainda mais acessíveis.”

A companhia aérea também foi anunciada recentemente como o novo patrocinador principal da Meia Maratona de Cardiff, com a primeira Meia Maratona de Cardiff da Wizz Air a decorrer a 2 de outubro de 2022.

A Wizz Air está a recrutar tripulantes de cabine e de voo no Aeroporto de Cardiff e está a aceitar candidaturas de pessoas com e sem experiência. A companhia aérea vai realizar um dia de recrutamento aberto, no dia 14 de abril de 2022, no Holiday Inn Cardiff City Centre. Para obter mais informações, visite o site da companhia.

Marion Geoffroy, diretora administrativa da Wizz Air UK, disse: “Este é um momento muito emocionante para a Wizz Air no Reino Unido, porque comemoramos a abertura da nossa tão esperada base no aeroporto de Cardiff. A base, que é a nossa quarta no Reino Unido, trará mais conectividade para a região, com passageiros no País de Gales e no Sudoeste da Inglaterra agora a poder aproveitar as nossas tarifas ultrabaixas para “voar localmente” para os seus destinos favoritos.”

Os bilhetes já estão disponíveis no site da Wizz Air e na aplicação para dispositivos móveis.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img