Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Acionistas aprovam novo Conselho de Administração da TAP

A TAP anunciou na noite desta quinta-feira, dia 24, a aprovação, em assembleia geral de acionistas, da nova administração liderada por Manuel Beja, que substitui Miguel Frasquilho como presidente do Conselho de Administração da companhia aérea.

Também passaram a fazer parte deste órgão como vogais Christine Ourmieres-Widener, Ramiro Sequeira, Alexandra Reis, João Gameiro, José Manuel Silva Rodrigues, Silvia Mosquera González, Patrício Ramos Castro, Ana Teresa Lehmann, Gonçalo Monteiro Pires e João Pedro da Conceição Duarte.

Em comunicado​​​​​​, a companhia afirma que esta assembleia geral “marca o início de um novo ciclo para a TAP SGPS”.

A Assembleia Geral contou com uma participação de cerca de 97,6% do capital social da TAP SGPS.

A eleição dos membros dos órgãos e corpos sociais da TAP SGPS para o quadriénio 2021-2024 foi aprovada por 99,99% dos votos expressos.

A nova Comissão Executiva da TAP SGPS para o quadriénio 2021-2024, que está proposta ser designada na primeira reunião do Conselho de Administração agora eleito terá como Chief Executive Officer Christine Ourmières-Widener, como Chief Financial Officer João Weber Ramos dos Reis Gameiro, como Chief Operations Officer Ramiro José Oliveira Sequeira, como Chief Corporate Officer Alexandra Margarida Vieira Reis e como Chief Commercial Officer Sílvia Mosquera González.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img