Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

MSC Magnifica fará embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste verão

  • O MSC Magnifica partirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Livorno (Itália) e desembarcará em Valência.
  • MSC Seashore com partida e chegada a Valência (Espanha), entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023, fará escala em destinos como Civitavecchia, Génova e Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França). Os passageiros têm a possibilidade de embarque em Marselha, Génova e Civitavecchia
MSC Seashore

O MSC Magnifica fará o embarque e desembarque em Valência nos itinerários deste Verão 2023. O navio partirá de Valênciaentre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Liverno (Itália) e desembarcará em Valência. Este itinerário dá a possibilidade de cada passageiro se deslocar a Valência de avião, mas também de carro, podendo deixar o seu veículo junto ao Terminal de Cruzeiros de Valência. 

Também com partida de Valência, o MSC Seashore navegará entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023 e fará escala em destinos como Civitavecchia , Génova e Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França). Os passageiros têm a possibilidade de embarque em Marselha, Génova e Civitavecchia

Quer opte por realizar cruzeiros portugueses, pelo Médio Oriente, pelas Caraíbas e Antilhas, pelo Mediterrâneo, pelo Norte da Europa, pelo Mar Vermelho ou caso opte por uma Grand Voyage poderá efetuar a sua reserva com a MSC Cruzeiros e ter a possibilidade de ter bebidas incluídas.

Os restantes destaques do Mediterrâneo Ocidental incluem:

  • MSC Orchestra fará 13 cruzeiros de dez noites com partidas e chegada a Lisboa e percorrerá as cidades de Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádis, Alicante e Mahón (Espanha). O MSC Orchestra navegará pelo 2.º ano consecutivo, dentro do próprio Verão Português, em Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro
  •  MSC World Europa fará um itinerário de 7 noites com partida e chegada a Barcelonaentre os dias 14 de Abril e 3 de Novembro de 2023, para destinos como Nápoles e Messina, Valletta (Malta), Génova (Itália), e Marselha, sendo que os passageiros poderão embarcar em Marselha, Génova e Nápoles.
  • MSC Seaview partirá de Barcelona (Espanha), entre os dias 22 de Abril e 21 de Outubro de 2023, e fará escala para destinos como Cannes (França), Génova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), para além de Palma de Mallorca (Espanha), regressando a Barcelona. Haverá a possibilidade de embarcarem em Génova e Civitavecchia.
  • MSC Grandiosa partirá de Barcelona, entre 18 de Abril e 31 de Outubro de 2023, e navegará por La Goulette (Tunísia), Palermo, Nápoles, Génova (Itália), Marselha (França) e desembarcará em Barcelona. Há a possibilidade de embarque, para quem assim o preferir, em GénovaMarselha e Nápoles, num cruzeiro que terá a duração de 7 noites.

Sponsored content by MSC Cruzeiros

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img