A KLM vai operar este verão a partir de dois aeroportos portugueses: Lisboa e Porto. A companhia vai propor mais 28% em capacidade na época estival face a idêntico período de 2019. No mesmo período, destaca-se ainda a oferta a partir do Porto, que cresce 56% em assentos igualmente face a 2019.
Este programa é complementado pelo da sua parceira francesa, a Air France, que prossegue os seus voos entre Faro (no pico do verão), Lisboa ou Porto e o hub da companhia em Paris-Charles de Gaulle. Além disso, à semelhança do verão passado, a Air France e a KLM vão oferecer voos diretos este verão de Lisboa para Nova Iorque-JFK e Boston, operados em code-share pelo seu parceiro joint venture transatlântico, a Delta Air Lines.
Recorde-se que a rede de rotas da KLM Royal Dutch Airlines para o programa de verão que começou no passado domingo, dia 26, é composta por 165 destinos, 96 europeus e 69 intercontinentais. A companhia está a expandir a sua rede asiática, duplicando o número de voos para a Ásia face a 2022. A sua nova classe Premium Comfort estará cada vez mais disponível nos voos intercontinentais.